segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

primeira postagem, jogo de cozinha

Olá hoje será minha primeira postagem de muitas.
estou aqui para mostrar um pouquinho mais da minha arte.
Trabalho com pinturas em tecido a 20 anos, e amo o que faço, então todo este amor se tranforma em belas artes para você enfeitar em sua casa.
Amo ensinar o que sei também.
vou mostrar aqui um pouquinho do que gosto.





 este é só o inicio das postagens que vem pr aí.
Jogo de cozinha completo, mas faço peças avulsas também.

Se quiser encomendar ou ter aulas entre em contato comigo....


11-81549106




4 comentários:

  1. Lindos trabalhos, este jogo completo está embelezando minha cozinha.....

    ResponderExcluir
  2. Uau...que lindo!!! E que cozinha, heim?!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo jogo...lindíssimo... e pela cozinha também!!! kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens Alzinei,seus trabalhos estao cada dia mais lindos,renovando sempresua criatividade,dedicada que Deus continue abençoando e que voce possa sempre fazer sua arte cada vez melhor...bjs

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber o que achou do meu trabalho...