sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De bem com a vida pintura em tecido e artesanato

Olá Meninas, hoje estive no programa de Bem com a vida,
e pintei minhas amadas flores....


E vim aqui mostrar umas fotinhos do make off,
pois a gravação vou tentar pegar outro dia, pois eles não estavam com estrutura para gravar na hora.



Eu e a apresentadora Bispa Lis Tenuta,
na bancada antes de começar a minha participação ao vivo.





e aqui algumas fotinhos do make off,
e para você que assistiu ou está entrando em meu blog agora, teremos sorteio deste lindo kit de toalhinhas....




e aqui o risco desta pintura, como prometido no programa. 



então deixe comentários aqui e na segunda feira estarei fazendo sorteio para os comentários deixados neste post pelo random.

Aulas e encomendas só entrar em contato comigo.
Alzinei Moscardini
11-81549106

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que achou do meu trabalho...