quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Toalhas de banho e de bem com a vida

Estou aqui para mostrar mais das minhas artes para vocês.
Desta vez venho mostrar toalhas de banho,
para quem precisa para o enxoval, ou porque vai viajar e quer levar toalhas lindas, ou até mesmo para presentear.
se encante aqui com minha lindas toalhas pintadas,
os clientes amaram.

Para quem gosta da cor rosa esta é perfeita.

mas para você que gosta de uma cor mais suave.



Este aqui para quem gosta do verde

aqui todas as cores.
É só encomendar a sua, ou vir fazer aulas comigo.


Para quem gosta dos tons da moda, lilás,
 este aqui está um encanto




e o sempre Básico branco


Estarei amanhã dia 20.01.2012 a partir das 13horas
no programa de Bem com a vida
da tv rede gospel, canal 28 da Net, 53 UHF
ou pelo link  on line

Encomende ou venha fazer sua aula,
aqui na zona leste de São Paulo.
Mais informações



 por e-mail,
ou pelo celular.
ou pelo face: Alzinei Moscardini

Alzinei Moscardini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que achou do meu trabalho...